segunda-feira, 12 de março de 2012

POSSE DO PASTOR MARTIM ALVES, NOVO PRESIDENTE DA IEADERN

visão central do ginasio


Pastor Martim concedendo entrevista



Pastor Israel caldas

Pastor Francisco Miranda

Conj Infantil Brilho Celeste



visão central


visão do Pulpido



cantora Alice maciel


visão geral

chegada do Pastor Martim Alves

Pastor Martim e esposa

centro do ginasio

Pastor Martim Alves e familia



vereador adanúbio Melo, prefeita de Natal Mircala de souza e
 esposo acompanha a leitura biblica

Autoridades do estado, de vermelho(em destaque) a governadora do Rn, Sen. José Agripino
 no final  Prefeita de Natal Mircala de souza

Pastor Israel Caldas tranfere a presidencia da Ieadern para
 o representante da CGADB pastor  José Antonio dos Santos


Oração de Posse

Pastor Martim Alves recebendo o comando da Assembleia de Deus
do Rio Grande do Norte

Pastor presidente Martim Alves fala aos presentes

                 Aconteceu no dia 10 de março, no Ginásio Nélio dias em Gramoré zona norte de Natal, o Integra IEADERN com o tema “PARA QUE TODOS SEJAM UM” na direção o Pastor Francisco Cícero de Miranda, teve inicio as 17 h com a participação de vários cantores: Alice Maciel e banda Pentecostal, cantores locais: Roberto Luma, Raquel Castro (Parnamirim), Jeferson e Jair (Pau dos Ferros), Eli de Jesus, Marcos Jr, Junior e Dercia (Mossoró), Orquestra Filarmônica Genesis (Templo Central) e o Conj. infantil Brilho celeste da igreja pólo de cidade Praia.
                 Com a chegada do pastor presidente eleito Martim Alves foi apresentado um vídeo sobre a vida do mesmo. O pastor presidente em exercício Israel caldas sobrinho declarou aberta a assembléia geral ordinário. E foi apresentado aos presentes o Pastor Martim Alves eleito no ultimo dia 11 de fevereiro do corrente ano na assembléia ministerial extraordinária(pastores e evangelistas)  e pediu aprovação do nome do novo presidente e foi com muito entusiasmo e aplausos o “SIM” e com lenços branco a multidão acenavam e glorificavam a Deus, pois naquele momento estavam escrevendo um novo capitulo na historia da Assembléia de Deus no rio grande do norte, se encontram no Ginásio mais de 8.000 mil pessoas testemunhando o fato histórico na nossa igreja nem mesmo o temporal chuvoso que caiu no final de semanal na cidade foi capaz de ofuscar a festa do povo de Deus.
                 Encerrada o ato estatutário foi iniciado um grande culto de louvor e adoração ao nome do nosso Deus. A orquestra Filarmônica Genesis juntamente com a igreja louvou ao senhor com hino 144(À Assembléia de Deus vem) da harpa Cristã.
                  Presentes caravanas vindos da cidade de Mossoró e do interior do estado e pastores presidentes e representantes das cidades de Capina Grande(PB), João pessoa(PB), Guarabira(Pb), Recife(Pe), Abreu e Lima(Pe), Belém(SP) Fortaleza(CE)  e dos estados do Ceará, Alagoas, Espito Santo, Piauí.
                 Autoridades do nosso estado também marcaram presença; a governadora do Estado do Rio grande do Norte Drª Rosalba Ciarlini Rosado, a Prefeita da cidade do Natal Srª Micarla Araújo de Sousa Weber, a Prefeita da cidade de Mossoró Srª Fafá Rosado, Senador José Agripino Maia, deputados estaduais e vereadores.

                                                        A POSSE

                 O Pastor José Antonio dos Santos que representou o presidente da CGADB Pr. José Wellington Bezerra da Costa. Recebeu das mãos do Pastor Israel Caldas sobrinho a presidência da Ieadern e em seguida trouxe uma palavra aos presentes sobre a sucessão desde os primeiros juízes de Israel e os reis, e que a obra do Senhor é uma continuidade e ressaltou que o pastor Martim está continuando o trabalho no comando da assembléia de Deus neste estado.  Empossou o Pastor Martim Alves como novo presidente da assembléia de Deus e da convenção estadual do estado do Rio grande do Norte e entregou nas mãos do pastor empossado a bíblia (simbolizando o comando da igreja) e o Cajado simbolizando o pastoreio do rebanho do Senhor Jesus neste estado.
                O Novo presidente, lembrou do tempo da conversão da sua mãe que na época tinha apenas 6 anos de idade e quem pregou para  ela foi o pastor  Raimundo João de Santana (presidente de honra da Ieadern), e que hoje se cumpriu na sua vida as promessas de Deus. E disse: “Oro a Deus por sua Igreja como Jesus orou: Para que todos sejam um”.